Gestão de
tráfego Pago
Links patrocinados feitos a partir de sites otimizados para campanhas na internet. Vamos conversar sobre o serviço de gestão de tráfego pago para seu site e colocar sua empresa de frente para seu cliente em potencial quando ele buscar seu serviço ou produto na web.
Anucie sua empresa na internet
Mais eficácia e performance para suas campanhas de links patrocinados.
Google Ads com campanhas otimizadas
Landing pages e campanhas com palavras chaves relevantes
Campanhas em múltiplos canais.
Anuncie no Google sua empresa com Links Patrocinados
Sua empresa na hora certa e no lugar certo, quando seus clientes pesquisarem seu produto/serviço na web.
Raramente um usuário ao buscar algo de interesse na internet irá até a segunda página do Google. Um gestor de tráfego competente coloca sua empresa no lugar certo, na hora certa, aumentando suas chances de vendas e visibilidade, tornando-a destaque no mercado através do uso de links patrocinados. Com a inserção de propagandas em múltiplos canais de divulgação como Taboola, Google Ads, Facebook Ads, Youtube Ads, os resultados podem ser imediatos ou não.
Vantagens de se anunciar na internet:
– Segmentação por região e palavras-chaves;
-Maiores chances de conversão;
– A comunicação assertiva, sem interromper o tagert (aqui oferecemos aquilo que o seu cliente de fato busca);
– As ações de link patrocinado tem o poder de colocá-lo a frente de seus concorrentes, no lugar certo, na hora certa;
– Mensuração precisa de resultados e retorno sobre os valores investidos (ROI).
- Uso de landing pages e páginas otimizadas para campanhas de Ads.
- Confecção de anúncios com técnicas de copywriting.
- Verificação de erros de indexação e seo no search console.
- Revisão e confecção de textos visando a melhoria da relevância das páginas anunciadas de acordo com as palavras-chaves utilizadas nas campanhas criadas.
- Correções de erros sinalizados pelo Search Console.
- Revisão e confecção de textos visando a melhoria da relevância das páginas anunciadas de acordo com as palavras-chaves utilizadas nas campanhas criadas.
- Revisão periódica e sistemática dos anúncios de ads.
Tudo o que você precisa para ter excelentes resultados nas suas campanhas de links patrocinados:
Sites Rápidos
Nota A no Gmetrix e no Page Speed Insights do Google para que você não perca cliques pagos porque seu site demorou a carregar,
Criação de landing pages
Criação de páginas otimizadas especificas para campanhas.
Hospedagem de qualidade
Hospede seu site com qualidade. Sem oscilações ou lentidão.
Segurança e lei
Adequação a LGPD e a leis específicas de categoria.
Perguntas Frequentes
Confira abaixo as principais dúvidas sobre tráfego pago:
Tráfego pago é uma técnica de marketing digital que tem como objetivo gerar mais tráfego para o site da empresa anunciante através do uso de links patrocinados em diversos canais como Google Ads, Youtube Ads, Taboola, etc.
Quem desejar gerar tráfego pago deverá primeiro criar um site adequado e relevante dentro das palavras-chaves anunciadas, simular sua campanhas dentro do planejador de palavras chaves e assim definir verba, horários e melhores estratégias para sua campanha.
Os custos de link patrocinado variam de acordo com o segmento e plataforma escolhida para anúncio. Quanto mais competitivo o segmento, maior o custo por clique (CPC) ou custo por impressão.
Fatores como relevância da página dentro das palavras chaves anunciadas, tempo de carregamento da página, títulos chamativos e vendedores e histórico de campanha interferem diretamente no aproveitamento do seu CPC (custo por clique). Portanto, recomenda-se que as empresas que desejem tem um melhor aproveitamento das suas verbas de campanha tenham uma visão mais global sobre seu site.
O Gestor de Tráfego é o profissional de marketing digital que cuida de aumentar a exposição do seu produto e/ou serviço na internet, para públicos com alto potencial de consumo, através da confecção de links patrocinados.
Apesar de ser possível anunciar no Google a partir de R$5,00/dia, na prática observamos que este valor varia consideravelmente de acordo com o segmento e produtos anunciados.